Por lucas.cardoso

Rio - A Chevrolet retorna com a versão Advantage na linha 2017 da picape S10. Ainda sem preço divulgado pela fabricante, ela ocupará o posto de versão de entrada do modelo. A estimativa é que custe em torno de R$ 90 mil. O visual externo não terá maçanetas e capas dos retrovisores pintados — essas últimas, com os repetidores de seta. Também sai o acabamento preto na coluna B, além da ausência dos sensores de estacionamento. Quem tem esses equipamentos é a versão LT, que custa R$ 99.300.

A modelo de grande porte une bom preço a uma boa gama de itens essenciais para todos os amantes de picapesDivulgação

Na condição de versão de entrada, a lista de equipamentos da S10 Advantage terá direção elétrica, ar-condicionado, computador de bordo (com velocidade digital, consumo médio, autonomia, cronômetro, temperatura externa, tensão da bateria, temperatura do líquido do radiador, horas de funcionamento do motor e temperatura do fluído da transmissão) vidros e travas elétricos, rodas de liga 16 polegadas, capota marítima, faróis de neblina, alerta para a pressão dos pneus, central multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay e o serviço de assistência OnStar.

Modelo voltou a lista de modelos da S10Divulgação

Seu conjunto mecânico será formado pelo motor 2.5 flex com injeção direta de combustível, de 206 cv, associado ao câmbio manual de seis marchas e tração 4×2.

Com o retorno da variante Advantage, a linha S10 2017 passa a contar com 14 tipos de configurações. São cinco versões (LS, Advantage, LT, LTZ e High Country), três opções de cabine (simples, dupla e chassis cab), duas de motorização (2.8 Turbodiesel e 2.5 Flex), dois tipos de transmissão (manual e automática, ambas de seis velocidades), além de dois tipos de tração (4x2 e 4x4 com reduzida).

Você pode gostar