Por lucas.cardoso

Rio - Além do Camaro e Cruze hatch, a Chevrolet vai apresentar no Salão de São Paulo o Tracker repaginado (não é uma nova geração), com visual alinhado ao inaugurado no novo Cruze sedã. Deste, também vem o motor 1.4 turbo, agora flex, dotado de injeção direta, sistema liga/desliga em parada breves, e 150/153 cv de potência e 24/24,5 kgfm de torque (gasolina/etanol). Junto do novo propulsor está o conhecido câmbio automático de seis velocidades e tração dianteira - segue sem opção 4x4.

O Tracker%2C mais tecnológico%2C vem com central multimídia MyLink%2C Android Auto e Apple CarPlay. O SUV também recebeu o sistema de assistência pessoal OnStar da ChevroletDivulgação

O Tracker também está mais tecnológico, com central multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay. O SUV também recebeu o sistema de assistência pessoal OnStar da Chevrolet. Outros novos equipamentos do utilitário esporte incluem leds nos faróis e lanternas, teto solar elétrico, rodas de 18 polegadas e o recurso de alertas anti-distração, ainda não explicados pelo fabricante.

LUGAR AO SOL

Está previsto para a novidade ser lançada no Brasil no fim do ano, com preços ainda não definidos. O Tracker repaginado precisará dosar muito bem valores, versões e equipamentos para se tornar competitivo nesta nova fase, uma vez que a primeira não decolou aqui no Brasil. O desafio de aparecer em um cenário tomado por Honda HR-V, Jeep Renegade e atualmente o Nissan Kicks não será fácil. O modelo de hoje custa a partir de R$ 80 mil.

Você pode gostar