Por lucas.cardoso
Santa Catarina - Queixa comum de quem guiou a primeira versão 4X2, o motor flex do Renegade ganhou uma atualização importante, que deixou o carro mais reativo às pisadas de acelerador em ciclo urbano, onde ele roda a maior parte do tempo.
A engenharia da FCA afinou detalhes que elevaram a potência do campeão de vendas para 139 cv, quando usa etanol e entregam melhor torque em curva mais bem definida. Assim, o casamento do motor com o câmbio 6 marchas ficou bem resolvido e o Renegade, que é pesado por sua construtição, começou a andar melhor.
Modelo bi combustível terá detalhes em alumínio Divulgação

Para atingir essas metas, o retrabalho passou por um alternador inteligente, que demanda energia quando o motor está sendo pouco exigido, usa bomba de combustível inteligente, que trabalha quando precisa, óleo de baixo atrito, pneus verdes e o sistema de desligamento do motor em sinais fechados, o start-stop, que em ciclo urbano, promove muita economia.

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O carro tem ainda o monitor de pressão do pneus, que apoia práticas mais concientes e seguras com a calibragem dos pneumáticos.
Na estética, a novidade é a versão Limited , topo de gama entre os flex, que entrega elegante grade prateada, combinada com retrovisores e rack de teto. As rodas agora são aro 18 e o pacote de conectividade ficou semelhante ao Trailhawk, o diesel que lidera nos preços.
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Os farois xênon, sensores diversos e o teto preto estão no pacote que custa R$ 98 mil. Confira os preços de toda a gama.
Fusuion mais potente
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Em teste rápido, dá para entender por que ele é tão querido. O Fusion entrega espaço, custo-benefício e tecnologia ao mercado, e se configura em compra bem racional, diante dos preços dos concorrentes diretos. Este sedã melhorou potência e consumo, com excepcional estabilidade pela tração integral permanente. Custa a partir de R$ 153 mil.