Motor bicilíndrico que acende quando a ignição é ligada. Iluminação é feita por luzes de LED 
 - Divulgação
Motor bicilíndrico que acende quando a ignição é ligada. Iluminação é feita por luzes de LED Divulgação
Por

Uma empresa suíça de relógios ultrapassou os limites da customização ao modificar uma Harley-Davidson e transformá-la na moto mais cara do mundo. Baseada em uma Softley Slim S, a moto tem partes folheadas em ouro e com anéis de diamante. O modelo está avaliado em 1,8 milhão de francos (cerca de R$ 6.9 milhões).

Fruto de uma parceria entre a marca de relógios Bucherer e uma fabricante de motos personalizadas, o modelo possui pintura metálica em azul e ostenta 360 diamantes, um relógio e partes folheadas em ouro. As pedras preciosas de 5,4 quilates estão presentes em partes como o guidão, manetes, garfo e motor.

Aliás, o propulsor da Harley-Davidson é o primeiro do mundo a contar com iluminação interna. Luzes de LED, resistentes ao calor, foram instaladas na parte metálica. Todas as modificações levaram cerca de 2.500 horas para serem finalizadas pela equipe de mecânicos.

Para que o piloto ande no estilo, a moto vai acompanhada de um relógio exclusivo da linha Blue Edition e joias. Todos os itens ficam guardados em dois cofres retrateis embutidos no tanque da motocicleta.

Você pode gostar
Comentários