Mega Feirão de automóveis promete lotar estacionamento de shopping em Duque de Caxias. Multimarcas levará mais de 250 modelos - Luiz  Ackermann
Mega Feirão de automóveis promete lotar estacionamento de shopping em Duque de Caxias. Multimarcas levará mais de 250 modelosLuiz Ackermann
Por O Dia

Um dos maiores feirões de automóveis, com pelo menos 250 seminovos à venda, vai agitar o Caxias Shopping. O evento, uma parceria entre o Jornal MEIA HORA e a Invicta Automóveis, começa hoje e só termina no domingo. "Estamos mobilizando toda a nossa equipe para garantir as melhores condições de negócio para os nossos clientes", explica o gerente-geral de vendas da Invicta Automóveis, Jorge Wanderson.

De acordo com o profissional, as facilidades para os interessados em fechar negócio vão desde financiamento com taxa de 0,89% ao mês até a possibilidade de já sair do local com seu carro novo. "Além de 30 vendedores, teremos na nossa equipe profissionais especializados em fazer a avaliação do atual automóvel dos clientes. Eles podem chegar lá no seu carro e sair de carro novo. Isso sem contar a entrada mínima de R$ 1 mil e o parcelamento em até 60 vezes", garante Jorge Wanderson.

MODELOS DISPONÍVEIS

A lista de modelos disponíveis inclui hatchs compactos, como Chevrolet Onix, Renault Sandero, Fiat Uno Vivace, Chevrolet Celta, Nissan March e Hyundai HB20. Segundo a multimarcas, os modelos mais baratos têm preço de R$ 30 mil e até três anos. Mas o estoque da loja com carros de alto padrão também estará disponível. São modelos das marcas Porsche, Land Rover, Kia, Ford, Toyota e Jeep.

Para o gerente de marketing da multimarcas, Ruan Mendes, um dos diferenciais do modelo será o serviço de consultoria prestado pelos próprios vendedores. "Não é só fechar o negócio. Nós explicamos os prós e os contras. Sempre deixando claro para o cliente todos os detalhes do financiamento e tentando ajustar a necessidade dele a real utilização do veículo no dia a dia", orienta o gerente.

A organização do Caxias Shopping espera que o Mega Feirão aumente o fluxo de pessoas nos corredores do centro comercial durante os quatro dias de evento.

OUTRAS ATRAÇÕES

"A edição de 2017 foi um sucesso e movimentou o centro comercial. Neste ano, ainda teremos outras atrações com entrada gratuita acontecendo simultaneamente ao feirão, como o show da Banda Klã Destino, uma feira de adoção de animais, um evento de produtos orgânicos e o espetáculo infantil 'Era Uma Vez na Primavera', além do projeto Domingo de Brincadeira. São eventos para toda a família aproveitar", conta Cristiana Legey, gerente de marketing do Caxias Shopping.

entrada gratuita

O Caxias Shopping fica na Rodovia Washington Luís 2.895, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A entrada é gratuita e o funcionamento vai das 10h às 22h.

Você pode gostar
Comentários