Evento na Zona Oeste promete atrair apaixonados pelas duas rodas

Encontro gratuito de motos começa nesta sexta-feira, no estacionamento do Bangu Shopping

Por Lucas Cardoso

Evento começa hoje e vai reunir 400 motoclubes e mais de duas mil motocicletas
Evento começa hoje e vai reunir 400 motoclubes e mais de duas mil motocicletas -

Rio - Os apaixonados por motocicletas têm um encontro marcado neste fim de semana, em Bangu, na Zona Oeste. De hoje até domingo, o Bangu Shopping sediará a primeira edição do evento 'União de Motos do Rio', que conta com a presença de moto clubes de todo o Brasil. O encontro terá atrações para todas as idades. Shows de bandas de rock, 'Globo da Morte' e estandes de produtos e acessórios exclusivos para motos fazem parte da programação. A entrada é gratuita.

"A intenção é reunir os apaixonados pelas máquinas de duas rodas e tirar a falsa impressão de que os integrantes de clubes de motociclistas são transgressores da lei. Temos membros médicos, advogados, engenheiros, delegados, padres e pastores. Todos são bem-vindos, não importa a profissão ou cilindrada da moto", diz Luciano Colle, membro do motoclube 'Mocidade' e um dos organizadores do evento.

O encontro vai reunir 400 motoclubes de todo o país, e mais de duas mil motos. A expectativa da organização é receber cinco mil visitantes em cada dia de evento, no estacionamento do shopping. Mocidade, Jesus Core, Águias de Cristo, Brothers Of The King, Sons Of The Kings, Farrapos e Hells Angels são alguns dos grupos já confirmados.  

Os shows vão homenagear ídolos nacionais e internacionais do rock. O repertório vai de Guns N'Roses a Red Hot Chilli Peppers. Estão confirmadas as bandas: Dead N'Roses, Black Circle, Chilliberta, Ice N'Fire, Red Plush, CafeSound Coverband, Banda S.off.T, Banda Faim Deep e Calibre 81.

"O encontro vai reunir os fãs das motociclistas em um ambiente familiar e com toda a infraestrutura do shopping. As atrações musicais, estande de tatuagens e o Globo da Morte serão grandes atrações neste encontro inédito em Bangu", comenta Monica Freitas, gerente de Marketing do Bangu Shopping.

FUNCIONAMENTO

O evento 'União de Motos' propõe a troca de experiências entre motociclistas. Haverá, ainda, exibição de manobras radicais. O evento começa às 17h. Amanhã e no domingo, a programação começa às 14h. As atrações vão até o fechamento do shopping, às 23h.

Galeria de Fotos

Evento começa hoje e vai reunir 400 motoclubes e mais de duas mil motocicletas Divulgação
Evento receberá cerca de 400 motoclubes com representantes de todo o país Divulgação
Evento receberá cerca de 400 motoclubes com representantes de todo o país Divulgação

Últimas de Automania