CONTEÚDO DE RESPONSABILIDADE DO ANUNCIANTE

O ano de 2018 já consagrou as cinco melhores marcas de pneus do mercado internacional. O resultado deste Top 3 foi divulgado por uma empresa norte-americana, chamada J.D Power.

Segundo o levantamento, as melhores marcas de pneus do setor automotivo foram escolhidas a partir de critérios técnicos importantes para quem dirige, como, por exemplo, segurança, tração, consumo de combustível, dirigibilidade e experiência de condução para os motoristas.

A empresa J.D Power mensurou o nível de satisfação dos consumidores com cada tipo de pneu. O estudo também mostrou o comportamento dos motoristas no momento de consumir este tipo de produto. Segundo a pesquisa, 37% dos proprietários de veículos preferem comprar a mesma marca de pneu com a qual o veículo saiu da concessionária, ou seja, existe uma confiabilidade maior ao se manter o mesmo tipo e marca de pneu original do carro.

Entre as marcas de pneus mais respeitadas e que foram classificadas entre as melhores do mercado, segundo os clientes, a Michelin ocupa a primeira colocação do ranking e foi apontada como a fabricante que possui o melhor portfólio de produtos do mercado internacional. Em seguida, aparecem Pirelli e Goodyear.

GOODYEAR

A fabricante é uma referência mundial em tecnologia no mercado de pneus. Com modelos para veículos de passeio, SUVs, caminhões, esportivos e utilitários, a GoodYear  é uma empresa norte-americana que tem mais de 117 anos de tradição e experiência. A fabricante também tem pneus para 4x4, pneus de alta performance e uma linha exclusiva para veículos agrícolas. A empresa é líder em inovação tecnológica e em pneus de elevado desempenho.

PIRELLI

A fabricante é uma das mais prestigiadas pelos motoristas brasileiros. A Pirelli está entre as que possuem os melhores pneus do segmento, com muita tecnologia, durabilidade, excelente performance e segurança. A empresa produz pneus para veículos de passeio, carros comerciais, SUVs, veículos industriais, entre outros.

Os produtos têm excelente qualidade, tecnologia de ponta e uma ampla variedade de soluções que garantem conforto e ótima dirigibilidade para pistas secas e molhadas.

MICHELIN

A fabricante tem os produtos que são considerados de excelência e, por isso, alcançou o posto de melhor marca de pneus do mercado. A empresa tem mais de 127 anos de trajetória, pneus com performance comprovada e produzidos a partir de muita pesquisa, testes e inovações. Os pneus da Michelin são seguros em pistas secas e molhadas, garantem economia de combustível, estabilidade, tração nas curvas, longa vida útil e excelente performance de frenagem. Passe agora mesmo em uma das lojas da Dinamicar Pneus no Rio de Janeiro e conheça o portfólio de pneus de cada uma das melhores marcas do mercado internacional.

Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Esta página não faz parte do conteúdo jornalístico do jornal O Dia

Você pode gostar
Comentários