Dianteira transforma o modelo em um 'mini' Cruze e traseira tem lanternas que remetem ao Camaro
 - fotos Reprodução
Dianteira transforma o modelo em um 'mini' Cruze e traseira tem lanternas que remetem ao Camaro fotos Reprodução
Por O Dia

Rio - O visual da linha Onix e Prisma foi revelado para o mercado chinês nesta semana. A novidade aparece na carroceria sedã e já passa por testes no Brasil, sendo flagrada com camuflagens. O lançamento está previsto para o segundo semestre do ano que vem.

O modelo, que é chamado de Onix no mercado chinês, mudou por completo graças à nova plataforma GEM. A estrutura é desenvolvida pela Chevrolet em parceria com a Chinesa Saic. Isso justifica o flagra no país asiático.

Agora, o modelo ostenta uma grade frontal bem grande, parecida com o que é visto em outros modelos da marca. Bipartida na parte superior por um filete cromado, ela se estende até o capô. Na divisão, fica posicionada a 'gravatinha' da Chevrolet. Os faróis, com assinaturas em LEDs, estão menores tem linhas mais retas.

Traseira encurtada aproxima o modelo do visual já visto no Cruze - Reprodução

Ainda na parte frontal, há duas falsas entradas de ar. O espaço também deve abrigar as luzes de neblina por aqui. Capô e laterais tem uma boa quantidade de vincos. Na parte traseira, as lanternas também diminuíram e ficaram mais quadradas. Tudo colaborando para um visual que se assemelha ao que hoje vemos no Cruze.

Nas dimensões da cabine, o modelo lançado na China tem 2,60 m de entre-eixos. A medida é dois centímetros a mais que a geração atual do sedã e se aproxima do espaço interno do Cobalt, que é de 2,62 m.

A motorização revelada para o modelo à venda no maior mercado asiático é turbo e também pode pintar por aqui. O sedã pode ser equipado com duas motorizações: 1.0 turbo com injeção direta de 115 cavalos de potência e um novo 1.3 aspirado de 103 cavalos. Contudo, a força pode mudar no caso dos nossos motores flex.

Você pode gostar