Grade pintada de cinza, rodas de alumínio aro 15 com calota e rack de teto caracterizam a versão exclusiva - fotos Divulgação
Grade pintada de cinza, rodas de alumínio aro 15 com calota e rack de teto caracterizam a versão exclusivafotos Divulgação
Por O Dia

A Chevrolet confirmou, nesta terça-feira, a nova versão da Spin dedicada ao público PcD (Pessoa com Deficiência). Derivada da versão LT, a nova configuração conta com os principais atributos do modelo tradicional, como banco traseiro corrediço, direção com assistência elétrica, multimídia MyLink com Apple CarPlay e Android Auto, além do motor 1.8 e do câmbio automático de seis velocidades. Versão custa R$ 69 mil.

Por fora, a nova configuração do Spin é caracterizada pela grade pintada de cinza, rodas de alumínio aro 15 e pelo rack de teto. No interior, o modelo traz de ar-condicionado, computador de bordo e controle de cruzeiro.

Completam a lista os ajustes elétricos para os retrovisores externos e para os vidros e travas, que podem ser comandados também de forma remota, por meio da chave. O volante traz os controles do rádio, telefone e limitador de velocidade. 

Central multimídia MyLink de oito polegadas e volante multifuncional são destaques da versão - Divulgação

Entre os opcionais oferecidos para o modelo, estão os sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, a câmera de ré, os frisos laterais, tapetes de carpete personalizados, faróis de neblina, bancos com revestimento premium, alerta de ponto cego e itens para o transporte de PETs.

A configuração exclusiva utiliza o motor 1.8 flex de 111 cavalos de potência e 17,7 quilos  de torque e oferece, mais potente da linha disponível para a Spin. 

Recorde de vendas

Desde o lançamento do Novo Spin, na metade do ano, as vendas do modelo vêm numa forte crescente. Em novembro, o modelo emplacou 4,1 mil unidades, registrando seu melhor resultado para o período desde outubro de 2013.

Além da nova configuração com isenção para PcD, o Spin é ofertado nas versões LS (MT6), LT (MT6 ou AT6), LTZ (MT6 ou AT6) e Activ (AT6), essa com opções de 5 e 7 lugares.

 

 

Você pode gostar