O Leaf é o modelo que motivou a importante premiação recebida pela Nissan na semana passada  - Divulgação
O Leaf é o modelo que motivou a importante premiação recebida pela Nissan na semana passada Divulgação
Por

O 'No sinal' é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Indicação de mãe para filho

A cliente Glória Inácio comprou um veículo na loja Distac (Laranjeiras). Segundo ela, a oferta foi tão esclarecedora (sobre o modelo de compra por financiamento) que o consumidor acabou indicando a concessionária ao filho, que também buscava um carro para se locomover até o trabalho.

Mãe e filho levaram dois modelos Volkswagen zero km na mesma semana. A venda foi realizada pelo mesmo vendedor. Ele foi elogiado pelo atendimento.

MARCA PREMIADA POR INICIATIVA

A Nissan ganhou o prêmio de Excelência em Soluções Climáticas pelo seu trabalho pioneiro no desenvolvimento de um veículo com tecnologia elétrica, como o Nissan LEAF, e dos sistemas de serviços de energia. O reconhecimento é parte do 'FT/IFC Transformational Business Awards', realizado pelo jornal Financial Times e uma instituição do World Bank Group. A Nissan foi reconhecida pelos sistemas 'Vehicle-to-Grid' e pelos programas de reutilização de bateria.

Você pode gostar
Comentários