O cliente Cássio Brandão elogiou o serviço de pós-venda da multimarcas Francauto - Reprodução
O cliente Cássio Brandão elogiou o serviço de pós-venda da multimarcas FrancautoReprodução
Por

A coluna 'No Sinal' do caderno Automania é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Compartilhando boas vendas

O leitor Jorge do Valle, de 56 anos, procurou a coluna para elogiar os serviços prestados pela multimarcas Lions, em Nova Iguaçu. Motorista de aplicativo, ele foi até a revendedora em busca de um modelo sedã do ano de 2014, mas se surpreendeu com a facilidade na hora de fechar negócio. "Mesmo sem ter uma renda comprovada e com entrada mínima, eles conseguiram aprovar a compra em menos de duas horas", parabeniza o leitor, que comprou um Chevrolet Classic.

Responsabilidade no pós-venda

O cliente da revendedora Francauto, em Vilar dos Teles, Cassio Brandão parabeniza o serviço de pós-venda prestado pelo estabelecimento. Ele teve problemas com o motor do seu carro e precisou acionar a loja para o reparo. "Eles atenderam prontamente ao meu chamado e resolveram o problema do meu carro em menos de dois dias. É difícil encontrar vendedores tão empenhados em resolver as demandas dos clientes", relata o leitor. Ele adquiriu um Fiat Siena 2013. 

Você pode gostar
Comentários