Cliente elogia velocidade em realização de alinhamento e balanceamento na Dinamicar Pneus - fotos Reprodução
Cliente elogia velocidade em realização de alinhamento e balanceamento na Dinamicar Pneusfotos Reprodução
Por

A coluna 'No Sinal' do caderno Automania é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Fidelização

Tomás Portella, cliente da Rio Tokio, procurou a coluna para elogiar o atendimento realizado pela concessionária Honda. Ele teve um problema com seu Honda Fit após o término da garantia de três anos e já esperava ter de gastar um bom dinheiro com o reparo. "Tive um problema com uma peça do sistema de injeção eletrônica. Mas o pessoal da concessionária realizou a troca da parte defeituosa sem cobrar nada", elogiou. Segundo o proprietário, o valor do reparo era de R$ 2 mil.

Alinhamento e balanceamento

A leitora Elisabete Alves parabeniza os funcionários da loja Dinamicar Pneus, em Ramos, pela eficiência e agilidade. Ela procurou o local para realizar o alinhamento e balanceamento do seu carro e se surpreendeu com o prazo. "Cheguei lá com pressa, pois trabalho dirigindo e eles levaram menos de uma hora para fazer tudo que era preciso. Além disso, fiquei aguardando em um espaço super confortável", comenta a motorista.

Você pode gostar
Comentários