Carros precisam ser limpos - Daniel Castelo Branco
Carros precisam ser limposDaniel Castelo Branco
Por

A coluna 'No Sinal' do caderno Automania é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Melhor oferta na revenda

O cliente da Fiorenza Jorge Matias elogia a concessionária, que fica na Avenida Brasil, em Parada de Lucas, pelo profissionalismo. Ele procurou o local para trocar o seu seminovo num modelo da Volkswagen zero quilômetro e conseguiu o melhor valor de revenda. "Eles ofereceram o único preço justo. Com o valor da negociação, consegui cobrir praticamente metade do meu novo sedã", conta o aposentado. Jorge adquiriu um Virtus com motor 1.0 TSI e deu um modelo Jetta 2014 de entrada.

Sem nenhuma queixa

Cassiano dos Reis indica os serviços realizados pela Gold Gás, que fica em Cordovil. Ele procurou o estabelecimento especializado em kits de GNV para realizar a conversão do seu carro e ficou bem satisfeito com o serviço. "Desde o primeiro contato com os profissionais da loja, percebi que o serviço seria de qualidade. Explicaram todos os detalhes do procedimento e foram claros quanto aos cuidados necessários para manter tudo em dia", comenta o motorista por aplicativo. 

Você pode gostar
Comentários