Rodacar Pneus Pechincha pode atender até 12 carros de uma só vez para alinhamento 3D e balanceamento digital - Divulgação
Rodacar Pneus Pechincha pode atender até 12 carros de uma só vez para alinhamento 3D e balanceamento digitalDivulgação
Por

A coluna 'No Sinal' do caderno Automania é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Qualidade é diferencial

A cliente da Rodacar Pneus Fernanda Mendes elogia o atendimento realizado pelos funcionários da loja em Pechincha. Ela foi ao local para solucionar um problema de trepidação no volante e conseguiu um bom valor para o reparo. "Eles me trataram super bem e fizeram questão de explicar cada etapa do balanceamento feito no meu carro. Além disso, o serviço foi feito em menos de uma hora e o valor estava abaixo do cobrado pelos concorrentes da região", explica a empresária.

Da portaria até a oficina

Jorge Garcia procurou a coluna para parabenizar a Dirija de Niterói. O aposentado se mudou para o município e precisou mudar de concessionária, mas não esperava ser tão bem recebido pelos funcionários da loja. "É impressionante como a rede consegue padronizar o atendimento de qualidade em todas as suas concessionárias. Recepcionistas, gerentes e mecânicos da oficina atendem com o mesmo esmero", relata o cliente, que precisou fazer a troca do estofamento de um dos bancos do carro. 

Você pode gostar
Comentários