O caderno Automania possui a coluna 'No sinal'. Ela é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.
ATENDIMENTO PERSISTENTE
Cliente da concessionária Dirija, em Niterói, Juarez dos Santos elogia a persistência dos vendedores. Indeciso, ele foi à loja mais de cinco vezes antes de fechar o negócio. "Eles tiveram que me aturar por mais de cinco semanas seguidas até que, enfim, eu fechei o negócio. O mais importante dessa experiência foi perceber que, nesse período, os vendedores jamais me destrataram", comentou. Juarez adquiriu um Fiat Uno 1.0 (2016) e conseguiu uma boa taxa de juros no financiamento.
SEM PROBLEMA, SEM ESTRESSE
Cláudio de Oliveira, cliente da concessionária Casal (Volkswagen), parabeniza os funcionários da oficina pela solução de um problema no seu carro. Ele procurou o pós-venda da loja ao perceber um ruído incômodo no interior do seu modelo zero quilômetro. "Passei quase dois meses com esse barulho me irritando noite e dia. Sempre que pegava no carro, lembrava do valor de cada parcela pendente. Agora, com a solução do problema, o estresse se foi", lembra o leitor