Cliente da Robmar Automóveis foi atendida logo que constatou um problema no seu seminovo - O DIa
Cliente da Robmar Automóveis foi atendida logo que constatou um problema no seu seminovoO DIa
Por

CARRO IDEAL PARA TRABALHO

O leitor José Carlos Aguiar, cliente da multimarcas Prelude, na Intendente Magalhães, parabeniza os vendedores pelo serviço de consultoria. Ele procurou o local para comprar um carro para trabalho. "Como utilizo o carro para o transporte de crianças, precisava de um modelo com sete lugares e bom custo-benefício", explica o autônomo, que adquiriu uma Chevrolet Spin. Fabricado em 2014 e com pouco mais de 40 mil quilômetros rodados, o modelo estava em ótimo estado, contou o leitor.

O CLIENTE SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR

Clara Almeida, cliente da Robmar Automóveis, elogia os responsáveis da multimarcas pelo serviço de pós-venda oferecido aos clientes. Ela teve problemas com o estepe do seu Volkswagen Fox 1.6. "Na correria e emoção de trocar de carro, não percebi que a mala estava sem o pneu reserva quando saí da loja. Mas logo que liguei, foram atenciosos e se prontificaram a me entregar a peça", explica a leitora. Ela disse, inclusive, que vai voltar a fazer negócio com a multimarcas quando for trocar de carro.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Você pode gostar
Comentários