NO SINAL

Por

O pátio da Galvão Veículos, na estrada Intendente Magalhães, em Bento Ribeiro -

ATENDIMENTO E MODELO IDEAL

Sueli Inácio, cliente da Galvão Veículos, que adquiriu um Volkswagen Fox usado de 2013, elogiou os funcionários da multimarcas da Intendente Magalhães, em Bento Ribeiro, pela consultoria. Segundo ela, o pessoal da loja mostrou que o modelo era o ideal para as suas necessidades. "Mostraram todas as condições da parte mecânica do carro que o valor estava valendo a pena", contou a leitora, que trocou o modelo por um Chevrolet Celta.

PROBLEMA RESOLVIDO

Augusto Luiz, cliente da Francauto, em Vilar dos Teles, avaliou o serviço de despachante do estabelecimento. Ele teve problemas com a documentação do seu carro usado na troca e conseguiu obter suporte com os funcionários. "Eles atenderam prontamente ao meu chamado e resolveram o problema do meu carro em menos de dois dias. Como tinha feito uma troca do motor, o novo número da peça não constava na documentação", relata o leitor. Ele adquiriu um Volkswagen Voyage 2014 na troca.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

A coluna 'No sinal' do caderno Automania é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões sobre o mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar comentários dos consumidores. Se você quiser fazer o seu registro aqui, basta entrar em contato pelo e-mail automania@odia.com.br. Se preferir contato por telefone, ligue para 2222-8149.

Comentários

Últimas de No sinal