Carros precisam ser limpos - Daniel Castelo Branco
Carros precisam ser limposDaniel Castelo Branco
Por

CARROS LIMPOS E NEGÓCIO FECHADO

Odilon Duarte, cliente da concessionária Fiorenza, que fica na Avenida Brasil, em Parada de Lucas, parabeniza a loja pela organização. Ele procurou o local para trocar de carro e se surpreendeu com a condição dos veículos. "Nunca cheguei numa loja com tão bom serviço. Desde a limpeza dos carros até no conforto da sala de espera. Nada mais incômodo do que ter que ficar esperando em pé, no meio de um monte de carros empoeirados", comenta o motorista, que trocou seu Gol por um Polo 1.0.

PARTE ELÉTRICA REFEITA

O leitor João Silva parabeniza a Digo Autoelétrica e Acessórios, que fica em Brás de Pina, pela reforma da parte elétrica do seu carro. Ele procurou o local pois precisava trocar toda a parte de fiação da sua Volkswagen Kombi. "Se pudesse resumir o serviço realizado com três palavras, elas seriam rapidez, honestidade e atenção aos detalhes", explica o cliente. Segundo ele, além da nova fiação, os mecânicos instalaram o sistema de trava eletrônico no modelo.

Críticas, elogios e sugestões

A coluna 'No sinal' do caderno Automania é um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões sobre o mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar comentários dos consumidores. Se você quiser fazer o seu registro aqui, basta entrar em contato pelo e-mail automania@odia.com.br. Se preferir contato por telefone, ligue para o telefone (21) 2222-8149.

Você pode gostar
Comentários