A leitora Ivonete dos Anjos elogia o atendimento recebido por ela no pós-venda da concessionária Barrafor, no Campinho - Reprodução
A leitora Ivonete dos Anjos elogia o atendimento recebido por ela no pós-venda da concessionária Barrafor, no CampinhoReprodução
Por

Preço baixo é diferencial

O cliente da Dinamicar Pneus, Adoniran Santos, procurou a loja no Recreio dos Bandeirantes para fazer a troca dos dois pneus traseiros de sua picape. E gostou do preço praticado pelo estabelecimento. "Além da troca rápida e com custo mínimo, eles tinham os melhores valores para o modelo que eu precisava. Como uso a picape para trabalho, costumo trocar os pneus com uma frequência maior e isso implica em mais gastos", explica o leitor, que trabalha com entregas.

UM CARRO COM CHEIRO DE NOVO

A leitora Ivonete dos Anjos, moradora da Tijuca, teve seu carro alagado em uma enchente e não conseguia tirar o cheiro desagradável do seu Ford Ka. Então, decidiu procurar a concessionária Barrafor, no Campinho. "Já tinha lavado o carro quatro ou cinco vezes sem sucesso. O odor não saía por nada. Agora, meu carro voltou a ter cheiro de novo. Não sei os detalhes do processo de limpeza deles, mas resolveu. Meu carro está como novo", brinca a cliente.

CRÍTICAS, ELOGIOS OU SUGESTÕES

O caderno Automania possui agora a coluna 'No sinal'. É um ambiente aberto aos leitores, voltado a críticas, elogios e sugestões no mercado automotivo. Produtos ou serviços prestados por concessionárias, revendedores, multimarcas, centros automotivos, lojas de autopeças e oficinas também costumam gerar registros de reclamações entre os consumidores em portais na internet. Se você quiser fazer o seu registro, pode entrar em contato conosco por aqui, pelo e-mail automania@odia.com.br.

Você pode gostar
Comentários