Por rafael.souza

Brasília - Em meio aos desdobramentos da 24ª fase da Operação Lava Jato, o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), afirmou nesta sexta-feira, que os crimes cometidos à sombra do poder do PT "finalmente estão vindo à luz". A operação deflagrada nesta manhã cumpre mandado de condução coercitiva contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

LEIA MAIS: Lula presta depoimento à PF em Congonhas em nova fase da Lava Jato

Aécio Neves%2C senador e presidente do PSDBAgência Senado

"O avanço da Operação Lava Jato é um passo definitivo para que os brasileiros possam ter acesso à verdade que há muito tempo vem sendo sonegada ao País. O dia de hoje exigirá de todos nós coragem e serenidade. Os graves indícios de irregularidades e crimes cometidos à sombra do projeto de poder do PT finalmente estão vindo à luz. Vamos continuar apoiando as investigações. O Brasil merece conhecer a verdade", postou Aécio Neves, em seu perfil oficial no Facebook.

A força-tarefa da Operação Lava Jato, que levou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, alvo central da Operação Aletheia, 24ª fase, para depor coercitivamente na manhã desta sexta-feira, diz ter "evidências" de que ele recebeu valores desviados da Petrobras.

Você pode gostar