Por clarissa.sardenberg

Rio - Após polêmica nas redes sociais, a "Primeira Dama do Ministério do Turismo do Brasil" Milena Santos Teixeira apagou, no fim da noite desta segunda-feira, as imagens que fez ao lado de seu marido Alessandro Golombiewski Teixeira, no gabinete do mesmo, de sua página no Facebook. Ela se queixou da divulgação de fotos antigas, em que aparece seminua em frente ao Congresso Nacional. O governo proibiu Milena de conversar com a imprensa a respeito do caso, segundo a assessoria da modelo. 

"Não precisam pegar fotos e falas que fiz no meu passado e apresentar como se fossem algo atual porque não são! O único fato novo e exclusivo é que sou a esposa do ministro do Turismo. O resto é conversa para boi dormir.” O ministro Alessandro Teixeira repudiou a repercussão e afirmou que é um preconceito contra a mulher.

Após polêmica%2C Milena Santos apagou fotos e publicou imagem ao lado do marido em restaurante Reprodução Facebook

Teixeira foi nomeado por Dilma novo ministro do Turismo na última sexta-feira. Milena compartilhou com seus seguidores cenas do seu primeiro dia no "posto".

Nesta segunda, Milena publicou uma foto do casal em um restaurante e se disse "indignada" com a falta de respeito das pessoas pessoas. “Tô indignada com a falta de ética e respeito das pessoas. Pegam um momento de felicidade da vida de um casal que se ama e estão (sic!) felizes e transformam em uma coisa negativa, como se estivéssemos cometendo alguma ilegalidade", comentou Milena.

Milena Santos e o marido e ministro do Turismo%2C Alessandro Golombiewski TeixeiraDivulgação/ MF Models Assessoria

Uma imagem antiga, de 2013, da modelo só com a calcinha do biquíni e uma "faixa presidencial" acabou viralizando na web e chocando internautas.

Nesta segunda, Milena reafirmou que está "fora da vida pública" há mais de dois anos e se dedica apenas ao casamento. Ela já foi candidata a vereadora em Salvador pelo Prona. "Todos sabem que estou fora da vida pública, por opção, há mais de dois anos, mesmo tempo em que estou casada", publicou.

A assessoria de Milena esclareceu que ela foi eleita o "Corpo Mais Bonito de Miami" em 2013 e não Miss Bumbum Estados Unidos, como divulgado anteriormente. 

Imagem de 2013 de Milena Santos só com a calcinha do biquíni e uma 'faixa presidencial' em frente ao Congresso Nacional Reprodução Facebook



Você pode gostar