Por lucas.cardoso

Brasília - O ministro da Educação, Mendonça Filho recebeu em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, nada mais nada menos que Alexandre Frota. "Estive com o Ministro da Educação hoje, e pude colocar algumas idéias para ajudar um país que eu amo", dizia a publicação do ator no Instagram.

Frota registrou o encontro em sua conta no Instagram e bateu uma sorridente selfie com Mendonça filho no Facebook: "Não estou parado hoje agora (sic) no Mec Ministério da Educação onde o Ministro nos recebeu para uma pauta colocada por nós .Brasília fervendo,com o Ministro Mendonca Filho (sic)".

Selfie postada pelo ator no FacebookReprodução Facebook

Até a publicação desta matéria, a postagem havia recebido mais de duzentas reações. Muitos internautas criticaram a postura de Frota. "Sem noção...." escreveu um. "Luto!", postou outro. Um deles, criticou erros de português na postagem. "Aproveita que está no ministério da educação e aprenda a usar vírgula nos seus textos, gato".

Outros internautas apoiaram a iniciativa. "Os comentários são tão grosseiros que colocam qq fato ligado ao frota no chinelo. Tenho que bater palmas pq pelo menos ele aproveita a fama e tempo pra tentar propor algo pela educação do pais", postou uma internauta.

Alexandre Frota e o ministro da Educação, Mendonça FilhoReprodução Instragram

O diretor, ex-modelo, comediante, apresentador e ex-ator pornográfico levou algumas sugestões para ajudar a Educação do país, mas não detalhou o conteúdo das propostas.

Trending topics mundial

O nome do ator já é o terceiro assunto mais comentado no mundo, até o momento já foram mais de 14 mil menções. A atitude de Frota foi questionada por famosos, alguns até tiraram sarro da situação.

Você pode gostar