Por thiago.antunes

São Paulo - Novos trechos do áudio da entrevista de MC Biel ao iG complicam ainda mais a situação do cantor, denunciado por assédio sexual por uma repórter do portal. Transcrição exibida na tarde de hoje pelo programa ‘Cidade Alerta’, da Record, mostra que Biel fez menção de estuprar a jornalista. “Queria que sua entrevista fosse a última do dia. Te levaria para um hotel e te estupraria rapidinho.”

O jornalístico também reproduziu trechos da gravação, como a parte em que ele diz “menina, se eu te pego eu te quebro no meio”. Ontem, o Comitê da Rio-2016 o cortou da lista de condutores da Tocha Olímpica. O funkeiro levaria a chama em Fortaleza hoje e deverá ser substituído por uma pessoa da lista de espera. O cantor havia sido convidado pelo próprio Comitê, que achou melhor excluí-lo depois da repercussão.

Biel havia sido convidado para conduzir a Tocha em FortalezaDivulgação

“Estamos torcendo para que tudo seja resolvido da melhor forma possível para todos. Mas preferimos que os valores olímpicos não sejam vinculados a esse acontecimento. Queremos passar uma imagem de paz. Por isso, MC Biel foi desconvidado”, informou a a assessoria de imprensa do Comitê.

Uma repórter de 21 anos do portal IG, que pediu para não ser identificada, acusou Biel de assédio sexual durante uma entrevista realizada no dia 3 em maio. O caso foi registrado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo. Entre as falas gravadas do MC de 20 anos, ele teria chamado a repórter de “gostosinha”. O diálogo foi gravado em áudio em vídeo e já foi entregue à polícia.

No sábado, Biel publicou no Twitter que tudo não passava de um “mal-entendido”. Disse ainda que os comentários foram brincadeira e se defendeu das acusações de machismo.

Você pode gostar