Por rafael.nascimento

Minas Gerais - O ex-goleiro Bruno, condenado por mandar matar a modelo e sua ex-amante Elisa Samudio, se casou no último sábado, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.Bruno Fernandes, ex-Flamengo, que cumpre pena de 22 anos por ter cometido o crime, em 2013, se casou com a dentista carioca Ingrid Calheiros, com quem começou um relacionamento amoroso antes do sequestro de Elisa Samudio. Eles se casaram informalmente em 2012, mas oficializaram neste fim de semana.

Ingrid Oliveira passou o tempo todo ao lado do atleta em seu julgamento em 2013Daniel Castelo Branco / Agência O Dia

A cerimônia contou com a presença de parantes e amigos dos noivos, pré selecionados pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) e apresentada à direção da unidade prisional. Além do atleta, um outro colega de cela também se casou. O evento duplo teve acompanhamento de uma banda de louvor cristã. Após o casamento, foi servido um almoço aos participantes. A refeição foi preparada anteriormente por voluntários e internos do regime semiaberto. O cardápio não foi divulgado.

Segundo o TJ-MG, já foram realizadas nesta unidade quatro cerimônias de casamentos que contaram ao todo com a participação de 17 casais. Não foram permitidas fotos do ato.

Ingrid Calheiros conheceu o ex-goleiro durante o processo sobre o casoReprodução / TV Record

O caso Eliza Samudio 

Bruno foi condenado pela Justiça mineira, em março de 2013, a 17 anos e 6 meses em regime fechado por homicídio triplamente qualificado — por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima — , a outros 3 anos e 3 meses em regime aberto por sequestro e cárcere privado e ainda a mais 1 ano e 6 meses por ocultação de cadáver. A pena foi aumentada porque o goleiro foi considerado o mandante do crime, e reduzida pela confissão do jogador. Eliza desapareceu em 2010 e seu corpo nunca foi achado. Ela tinha 25 anos e era mãe do filho recém-nascido do goleiro Bruno, de quem foi amante. Na época, o jogador era titular do Flamengo e não reconhecia a paternidade.

Você pode gostar