Por tabata.uchoa

São Paulo - Mais uma vez Lírio Parisotto usou suas redes sociais para se defender das acusações da ex-namorada Luiza Brunet. O empresário compartilhou em seu Instagram o relato de um amigo que teria presenciado uma agressão da modelo contra ele, que precisou ir ao hospital e levar dez pontos.

Luiza Brunet e Lírio ParisottoAg. News

"Se for o caso, vou até São Paulo para contar o que aconteceu no ano passado no barco. Se fala tanto de violência contra mulher. E a violência da mulher contra o homem? Nunca vou esquecer com que raiva e violência a Luiza foi em cima de você no barco. E você tinha que ficar ali apanhando ou tem direito de se defender?", escreveu Paolo, amigo de Lírio, no relato compartilhado pelo empresário.

Na legenda, Lírio continuou discorrendo sobre o episódio citado por seu amigo: "Isto resultou em um ferimento que precisou de dez pontos no hospital. Cuidado com os prejulgamentos, ela é muito agressiva. Criatura hipócrita".

Lírio Parisotto compartilha relato de amigo e afirma que Luiza Brunet o agrediuReprodução Internet

O empresário não fez menção ao ocorrido em seu apartamento nos Estados Unidos, cujo Luiza registrou denúncia contra ele. Nesse domingo, uma foto da atriz com o rosto ferido foi divulgada pelo "Fantástico", junto com o depoimento de um promotor de Justiça que afirma que o caso tem provas de que a agressão realmente ocorreu.

Luiza Brunet exibe olho roxo após sofrer agressãoReprodução Fantástico


Você pode gostar