Por thiago.antunes
Mensagens atribuídas a Marco FelicianoReprodução

Brasília - Uma jovem militante do PSC acusa o deputado federal e Pr. Marco Feliciano (PSC-SP) de agressão sexual e tentativa de estupro dentro do apartamento funcional onde ele reside. Feliciano teria dado um soco na sua boca e a arrastado para a suíte.

A jovem entregou as evidências de provas à Coluna, e ontem, quando suspeitou que o caso viria à tona, misteriosamente gravou um vídeo chamando Feliciano de ‘bacana’. Confrontada pelos documentos entregues e pelo relato feito por ela, diante de duas testemunhas, a garota retirou o vídeo do ar.

Ela está fora de Brasília, longe dos pais e sofre pressão para não registrar boletim de ocorrência na Polícia. Os aliados de Feliciano dizem que se trata de uma mitômana. Cabe à polícia, se provocada, ver quem tem a razão.

ICloud salva

O caso ocorreu dia 15 de junho, segundo relata a vítima, e à ocasião ele apagou as mensagens de WhatsApp entre eles. Mas ela resgatou as conversas no ICloud.

Alô, 190!

O roteiro é um script instigador para uma investigação das Polícias Civil e Federal, pelo personagem envolvido. A Coluna já havia dado uma dica há uma semana.

Sempre a carne..

Numa das conversas atribuídas a Feliciano, ele diz que a ‘carne é fraca’ ao justificar o ataque, pergunta se ela já terminou um namoro e que vai curá-la.

Cadê o batom?

Em outra conversa, ela reclama que ficou com os lábios roxos e ele solta, irônico: Pelo amor de Deus, passa um batom!

Mensagens atribuídas a Marco FelicianoReprodução

Espertinho

A Coluna confirmou com dois funcionários do PSC da Câmara que o número de celular gravado nas conversas é mesmo o pessoal de Feliciano – que trocou de aparelho há dias

Assédio moral

O assédio é grande. Um malandro do Rio ligou para a jovem se passando por agente da Abin, e foi desmascarado, e um assessor do PRB de São Paulo a proibiu de fazer BO.

Pré-eleição

Vale lembrar – o PRB se aliou ao PSC de Feliciano em SP e Russomanno lidera as pesquisas para a prefeitura. A denúncia pode afetar a campanha. Daí surgiu o ‘assessor’.

Recado virtual

A garota ainda relata que derrubaram sua página do Facebook com 200 mil seguidores. Diz que foi recado do grupo de Feliciano.

Prêmio & cama

Feliciano teria proposto, segundo a jovem, alto cargo comissionado na Câmara para que ela fosse sua amante. E pressionou para que ela terminasse um namoro. Ela não topou.

Olhos grandes..

“Ele estava diferente, com os olhos vermelhos. Ele queria que eu terminasse com meu namorado e ficasse com ele”', explica a jovem.

Sem salvação

A garota ainda revela que procurou altos membros do PSC, por ajuda e orientação. Todos a mandaram sumir, relata.

Mensagens atribuídas a Marco FelicianoReprodução

Mui amigo

A menina sumiu de Brasília no sábado à tarde, e foi para São Paulo. Suspeita-se que continua sob orientação do ‘amigo’ do PRB, que a pressiona a desmentir tudo.

Pais na rota

Os pais foram avisados ontem e estão indo para São Paulo hoje para trazê-la de volta à Brasília. A Polícia Civil e a PF já sabem do caso e estão de prontidão.

Silêncio 1

A Coluna entrou em contato com Talma Bauer, delegado civil licenciado de São Paulo e assessor de Feliciano. Ele disse que não a conhece, e que não havia agenda para receber o repórter. Também não respondeu ao e-mail questionando sobre a acusação.

Silêncio 2

Emerson Biazon, o assessor do PRB e ‘amigo’ da menina, que continua perto dela em SP, não atende aos telefones informados e não deu retorno.

Coluna de Leandro Mazzini

Você pode gostar