Por tabata.uchoa

Rio - O candidato do PSC à Prefeitura do Rio, Flávio Bolsonaro, passou mal durante o debate da Band, na noite desta quinta-feira, e precisou deixar o palco amparado. Bolsonaro foi levado para um hospital particular e já foi liberado.


Logo que começou a se sentir mal, Flávio Bolsonaro foi amparado por Jandira Feghali, do PCdoB, e por Carlos Roberto Osorio, do PSBD. Uma pessoa que estava na platéia do debate chegou a gritar que Jandira é médica e poderia ajudar, mas o pai de Flávio Bolsonaro, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) não deixou a concorrente de seu filho ajudá-lo.

"Fascista, réu por estupro", provocou Jandira, revoltada. Bolsonaro respondeu que a candidata daria estricnina para Flávio. "Você não vai ser estuprada, não. Ela vai dar estricnina para o meu filho", rebateu.

Flávio Bolsonaro ficou algum tempo sentado na platéia, comeu e depois deixou o local do debate caminhando. Enquanto o filho tentava se recuperar, Jair Bolsonaro tentou animá-lo. "Tranquilo, zero um. Paga umas flexões aí", disse.

Em nota oficial, a assessoria do candidato afirma que vários fatores contribuiram para o seu mal-estar, sendo o principal deles uma intoxicação alimentar que também vitimou um de seus assessores.

Leia o comunicado na íntegra:

"Sobre o mal-estar do candidato Flávio Bolsonaro, da coligação PSC-PRP, cabe informar:

1- Ele foi atendido em um hospital da rede privada e no início desta madrugada já foi liberado.

2- Vários fatores colaboraram para seu mal-estar, o principal deles uma intoxicação alimentar que vitimou inclusive um de seus assessores, devido a uma refeição na tarde de quarta-feira.

3- Flávio Bolsonaro pede desculpas a todos os seus concorrentes pela ausência no restante do debate; o candidato agradece publicamente aos concorrentes Jandira Feghali e Carlos Osório pelos gestos de solidariedade ao socorrê-lo.

4- O candidato também pede desculpas a todos os cariocas e assegura que haverá novas oportunidades para mostrar à população seus projetos para fazer do Rio de Janeiro uma cidade mais segura e próspera.”


Você pode gostar