Por tabata.uchoa

Rio - Pouco tempo após passar mal no debate da Band, Flávio Bolsonaro, candidato do PSC à prefeitura do Rio, virou alvo de piadinhas na internet. É que em 2014 o candidato debochou da presidente Dilma Rousseff (PT), que sofreu um mal-estar durante um debate com Aécio Neves (PSDB) na disputa pela presidência.

Flávio Bolsonaro passal mal durante debateReprodução

Os internautas, que não perdoam ninguém, acharam um tuíte de Flávio Bolsonaro ironizando a situação de Dilma. "Dilma está levando uma surra moral de Aécio no debate, sua única saída será desmaiar", escreveu Flávio Bolsonaro na ocasião.

Após a repercussão, a postagem já foi apagada do Twitter de Flávio Bolsonaro. No entanto, os internautas replicaram a mensagem diversas vezes. 

Flávio Bolsonaro ironizou Dilma por passar mal em 2014. Já em 2016%2C foi o candidato quem sofreu um mal-estarReprodução Internet

Mal-estar

O candidato do PSC à Prefeitura do Rio, Flávio Bolsonaro, passou mal durante o debate da Band, na noite desta quinta-feira, e precisou deixar o palco amparado. Bolsonaro foi levado para um hospital particular e já foi liberado.

Logo que começou a se sentir mal, Flávio Bolsonaro foi amparado por Jandira Feghali, do PCdoB, e por Carlos Roberto Osorio, do PSBD. Umapessoa que estava na platéia do debate chegou a gritar que Jandira é médica e poderia ajudar, mas o pai de Flávio Bolsonaro, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) não deixou a concorrente de seu filho ajudá-lo.

"Fascista, réu por estupro", provocou Jandira, revoltada. Bolsonaro respondeu que a candidata daria estricnina para Flávio. "Você não vai ser estuprada, não. Ela vai dar estricnina para o meu filho", rebateu.

Flávio Bolsonaro ficou algum tempo sentado na platéia, comeu e depois deixou o local do debate caminhando. Enquanto o filho tentava se recuperar, Jair Bolsonaro tentou animá-lo. "Tranquilo, zero um. Paga umas flexões aí", disse.

Em nota oficial, a assessoria do candidato afirma que vários fatores contribuiram para o seu mal-estar, sendo o principal deles uma intoxicação alimentar que também vitimou um de seus assessores.

Leia o comunicado na íntegra:

"Sobre o mal-estar do candidato Flávio Bolsonaro, da coligação PSC-PRP, cabe informar:

1- Ele foi atendido em um hospital da rede privada e no início desta madrugada já foi liberado.

2- Vários fatores colaboraram para seu mal-estar, o principal deles uma intoxicação alimentar que vitimou inclusive um de seus assessores, devido a uma refeição na tarde de quarta-feira.

3- Flávio Bolsonaro pede desculpas a todos os seus concorrentes pela ausência no restante do debate; o candidato agradece publicamente aos concorrentes Jandira Feghali e Carlos Osório pelos gestos de solidariedade ao socorrê-lo.

4- O candidato também pede desculpas a todos os cariocas e assegura que haverá novas oportunidades para mostrar à população seus projetos para fazer do Rio de Janeiro uma cidade mais segura e próspera.”


Você pode gostar