Por tabata.uchoa
Salete morreu em acidente de carro após ser sequestrada por ex-namoradoReprodução

Paraná - Uma mulher morreu em um acidente na BR-369, em Cascavel, no Oeste do Paraná, neste sábado. Salete de Fátima dos Santos, de 48 anos, era diretora da Escola Municipal Quintino Bocaiúva, no Bairro Cataratas, e foi sequestrada pelo ex-namorado. O carro em que eles estavam bateu em um ônibus que seguia pela rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito dirigia na contramão quando aconteceu o acidente. Testemunhas contaram que mesmo bastante machucado, o ex-namorado de Salete conseguiu fugir do local.

Segundo os filhos de Salete, ela estava em um bar com familiares e deixou o local por volta das 3h30 de sábado. Foi então que o ex-namorado de Salete invadiu a residência em que ela morava e telefonou para o filho mais velho da diretora, que avisou a polícia. O acidente de carro aconteceu aproximadamente uma hora depois.

Transtornados, familiares de Salete estiveram no local do acidente. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Salete será velada na Acesc. O sepultamento acontecerá neste domingo.

Sequestro de diretora de escola do Paraná acabou em morteDivulgação / PRF


Você pode gostar