Por lucas.cardoso
São Paulo - O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva tem recebido manifestações de pesar e apoio nas redes sociais por causa do quadro da ex-primeira-dama Marisa Letícia. Na página oficial do petista no Facebook, foi reproduzida uma mensagem do rapper Mano Brown.
"Quando perdi minha mãe, o sr. foi um dos primeiros a me ligar e suas palavras de conforto foram como uma homenagem a ela. Receba meu abraço forte e sincero nesse momento!", registrou Brown.
Publicidade
"O casal mais 100% BR da História Planetária eternamente!!!!! Que Deus os Ampare e a todos nós TB!!!!!", escreveu Flavio Lacerda.
O também ex-presidente Fernando Henrique Cardoso visitou Lula no Hospital Sírio LibanêsDivulgação / Ricardo Stuckert
Outro internauta deixou a mensagem: "Forças nosso presidente! Sua senhora está com Deus. Não ligue para os comentários dos coxinhas abutres. Deixe o ódio para quem tem ódio. Lula Lá presidente 2018!!!"
O vocalista da banda Racionais MCs desejou força ao presidenteReprodução Internet
Publicidade
"Agradecemos mais uma vez todo o carinho dos que querem prestar suas últimas homenagens a nossa querida Dona Marisa Letícia", postou a equipe do ex-presidente Lula na rede social nesta sexta-feira.
Os médicos do Hospital Sírio Libanês realizam na manhã desta sexta-feira, mais uma série de exames na ex-primeira-dama, internada desde a semana passada depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Marisa Letícia está sem atividade cerebral desde quinta-feira.
Publicidade
A equipe médica, que fará a coleta das córneas, quer esperar passar 24 horas de suspensão da sedação e não as 18 horas previstas para abrirem o protocolo de morte cerebral.
Veja a nota publicada na página oficial do presidente: 
Publicidade