Por caio.belandi
Rio - Uma foto do fotógrafo Lula Marques publicada em seu perfil no Facebook, nesta quinta-feira, vem causando polêmica nas redes sociais. A imagem captada por Marques é do celular do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Nela, é possível ver uma troca de mensagens pelo WhatsApp entre Bolsonaro e o filho, o também parlamentar, Eduardo Bolsonaro (PSC-SP). Segundo o fotógrafo, a foto foi feita durante a eleição para a Câmara dos Deputados, no último dia 2.
A primeira mensagem, do pai para o filho, diz: “Se a imprensa te descobrir ai, e o que está fazendo, vão comer seu figado e o meu. Retorne imediatamente”.
Publicidade
Em seguida, Eduardo responde:"Quer me dar esporro tudo bem. Vacilo foi meu. Achei que a eleição só fosse semana que vem. Me comparar com o merda do seu filho, calma lá".
Publicidade
Na eleição para presidência da Câmara, Jair Bolsonaro teve apenas quatro votos. Eduardo não compareceu ao plenário que reelegeu Rodrigo Maia (DEM-RJ) para o biênio 2017/2018.
A reportagem entrou em contato com as equipes dos parlamentares, mas ainda não obteve resposta. 
Publicidade
A família respondeu ao fotógrafo na página do Facebook do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC-RJ). No vídeo, Jair explica que foi um "sermão" em Eduardo, que estava na Austrália e teria dito que compraria um fuzil para o pai em uma viagem aos Estados Unidos. O parlamentar também acusou o fotógrafo de invasão de privacidade. "Estava em um diálogo com meu filho", explicou.