Por caio.belandi

Espírito Santo - Uma imagem circula nas redes sociais desde segunda-feira e vem causando revolta em muitos internautas. Sete estudantes de medicina da Universidade Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, posaram para uma foto usando o jaleco do curso, com as calças arreadas e fazendo um gesto com as mãos em que remetem ao órgão sexual feminino. A imagem foi publicada no Instagram de um dos rapazes.

Na página oficial da universidade no Facebook, alguns alunos desabafaram sobre o caso. "Pensem bem no nível da punição que dará a eles. Em respeito às pessoas que se sentiram ofendidas com isso e ao nome da universidade, que não demorou pouco para ser construído", escreveu a estudante Natália Cesana.

A foto%2C de péssimo gosto%2C poderá resultar em punição aos estudantesReprodução/Instagram

Conselho Regional se reúne com universidade

A universidade informou, em nota, que repudia a ação dos estudantes e que será instaurada uma comissão de sindicância para apuração dos fatos.

Já o Conselho Regional de Medicina do Espírito Santo (CRM-ES) informou que se reuniu com a coordenação do curso de Medicina da instituição para decidir qual punição será aplicada aos rapazes.

Com informações da Agência Estado

Você pode gostar