Por karilayn.areias

Rio - Antonio Palocci, disposto a contar tudo o que sabe para o juiz Sérgio Moro, deve abrir o jogo sobre o período sabático que tirou após deixar a Casa Civil de Dilma. Segundo petistas, Palocci morou por um ano em Londres, numa ponte-aérea com São Paulo. É um mistério até hoje até para grão-petistas. Londres é o coração financeiro da Europa, e Palocci sempre teve fortes ligações com bancos. O ex-ministro de Lula e de Dilma pode se tornar, além do Italiano na planilha da Odebrecht, o Londrino. 

Coisa de doido

Michel Temer sancionou a Lei 13.437 instituindo o 30 de agosto como Dia Nacional do Perdão.

Vem mais

O Psol entregou ao relator da Reforma da Previdência uma petição com mais de 320 mil assinaturas contra a proposta. E vem mais, diz o deputado Glauber Braga (RJ).

Greve no ar...

Aeronautas podem cruzar os braços a partir de segunda-feira. Assembleias com indicativo de greve contra a Reforma Trabalhista serão realizadas em São Paulo, Rio, Brasília e Porto Alegre. Protestam contra a abertura do capital das aéreas nacionais em até 100% para as estrangeiras.

...risco no chão

O presidente do Sindicato dos Aeronautas, Rodrigo Spader, pontua que “as mudanças representam uma precarização para a profissão de pilotos e comissários, afetando inclusive a segurança de voo”.

Apocalíptico 

Do deputado Afonso Florence (PT-BA): “Depois da aprovação dessa Reforma da Previdência, esse governo vai acabar. Temer está torrado”.</MC>

Cercadinho

Rodrigo Maia e Eunício Oliveira, comandantes do Congresso, determinaram à Polícia Legislativa que nenhum manifestante poderá mais se aproximar do espelho d’água.

Pito

Maia e Eunício apontam falhas “gravíssimas” da segurança na tentativa de invasão com quebra-quebra. Policiais Legislativos voltaram a pedir armas pesadas para defesa.

Você pode gostar