Brasil

Estrábica mira em mulher do ex e mata cliente por engano

Autoria era investigada desde o dia 11 de março deste ano, quando o crime aconteceu em um bar de Goiânia, no Goiás

Leonice mirou em desafeto mas acertou cliente que estava no fundo do bar Reprodução Facebook

Goiânia - A Polícia Civil prendeu na manhã desta sexta-feira uma jovem que devido a um problema de estrabismo teria matado uma pessoa por engano. De acordo com a investigação, Leonice Moreira de Sousa, de 23 anos, atirou em José Paixão dos Santos, 59 anos, em Goiânia, no Goiás.

O caso aconteceu no dia 11 de março deste ano, em um bar no bairro Jardim Europa. Lá, motivada por ciúmes de um ex-namorado, Leonice teria sacado uma arma. Leonice e seu irmão, Maico Douglas Sousa, 26 anos, se armaram e foram para o estabelecimento.

“Ela tem estrabismo e baixa visão. Então ela tentou matar uma mulher no bar por questões de ciúme, mas acertou um cliente que não tinha qualquer ligação com a história devido a esse problema”, explicou o delegado Dannilo Proto, em entrevista a TV Anhanguera.

A briga entre as mulheres só terminou quando Leonice, por engano e supostamente por dificuldades para enxergar, acertou José Paixão, que estava no fundo do bar e não tinha nada a ver com a discussão. A vítima morreu no local. 

Relacionadas

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie