Por lucas.cardoso

São Paulo - A demolição de imóvel na Cracolândia, pela prefeitura de São Paulo, deixou três pessoas feridas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma delas com suspeita de fratura na perna.

O acidente ocorreu na Rua Dino Bueno. As primeiras informações são que no momento da demolição um imóvel vizinho foi atingido, onde pessoas estavam dormindo.

Moradores relatam que haviam pessoas dormindo no imóvel e não foram avisadas da demolição. Eles protestam com faixas dizendo: "Somos família, não lixo". A prefeitura ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

O prefeito João Doria anunciou recentemente o projeto Redenção que pretende erradicar o tráfico de drogas em oito regiões da cidade, chamadas de Cracolândia. O projeto prevê ações em cinco campos: policial, social, medicinal, urbanística e de zeladoria urbana. As iniciativas, segundo a prefeitura, irão envolver grupos de trabalho que serão coordenados por quatro frentes: governo municipal, governo estadual, governo federal e sociedade civil organizada.

Você pode gostar