Por lucas.cardoso
Criminoso usava a máscara do super-herói quando foi presoDivulgação/Polícia Civil

Franca - Um homem foi preso por suspeita de assaltar uma padaria usando a máscara do Homem de Ferro e uma colcha como se fosse a capa do super herói. O crime foi registrado na noite domingo passado (21), em Santa Cruz das Palmeiras, no interior de São Paulo. Além da máscara e da 'capa', o assaltante usou arma de brinquedo para roubar R$ 300 do estabelecimento. Ele acabou preso quando fugia levando a quantia.

A atendente contou a polícia que foi surpreendida quando estava perto do caixa. Acreditando que a arma fosse de verdade, ela contou que não exitou ao entregar o dinheiro e o ladrão fugiu em seguida. Revoltado com a situação e agindo por conta própria, o dono da padaria não se intimidou com o super herói e resolveu seguí-lo.

O comerciante conseguiu seguir o assaltante e viu quando ele parou atrás de um carro e retirou seu disfarce. Foi o suficiente para que pudesse reconhecer o suspeito, localizado pela Polícia Militar a poucos metros de entrar em sua casa. Levado à delegacia, ele foi autuado e encaminhado à cadeia da cidade de Casa Branca.

Com informações do Estadão Conteúdo

Você pode gostar