Por lucas.cardoso

Judiaí - Até onde você iria para encontrar alguém que ama? Uma mulher resolveu furtar um ônibus para comparecer a um encontro em Jundiaí, no Interior de São Paulo. No entanto, a estratégia não deu tão certo assim. Detida na noite desta segunda-feira, antes de 'chegar' ao seu destino, a suspeita de cometer o crime bateu em outro coletivo e derrubou um poste. 

O coletivo roubado percorreu uma distância de aproximadamente 10 km até bater no posteReprodução Facebook

A suspeita não teve sua identidade revelada, mas foi reconhecida por testemunhas que trabalham no terminal. Entretanto, a mulher negou o crime. Segundo suspeitas da Polícia Civil, ela teria roubado o ônibus para ir a um encontro.

Na ocasião. a mulher aproveitou o momento em que o motorista da Viação Jundiaiense desembarcou do coletivo para usar o banheiro sem tirar a chave do contato. Ao dar a partida, um passageiro que estava no ônibus se desesperou e saltou pela porta da frente com o veículo em movimento.

Antes de bater no poste e parar,  ela dirigiu o coletivo por aproximadamente 10 km. A Polícia Civil busca por mais testemunhas que confirmem a suspeita como autora do furto, além de analisar as filmagens das câmeras do transporte público. A acusada deve responder por furto e dano ao patrimônio.

Você pode gostar