Por lucas.cardoso

Rio - Existem pessoas que gostam de chocolate, outras de baunilha, ou quem sabe cenoura. Mas nem todos seguem esse padrão na hora de escolher o bolo de aniversário. Esse foi o caso do primo de Isabella Batista, que comemorou, no último sábado, seus 6 anos e, por nunca ter gostado de doces, inovou ao pedir para sua festinha um bolo de mortadela.

Família atendeu a pedido do menino que nunca ligou para docesReprodução Facebook / Isabella Batista

O pedido do menino foi compartilhado por ela no Facebook e, em poucos minutos, como era de se esperar, virou meme. Já são mais de 2 mil compartilhamentos na rede social e cerca de 7 mil reações.

"Ele é apaixonado por mortadela e sempre disse que o sonho dele era ganhar um bolo de mortadela no seu aniversário", conta Isabella no Facebook. A cara de felicidade do pequeno deixa claro que ele gostou muito da surpresa. "Ele não para de pular de tanta felicidade", finalizou Isabella.

Na rede social, usuários elogiaram a autenticidade do garoto e deram risada com o gosto peculiar para um "bolo de aniversário". "Se só falar, ninguém acredita", comentou um usuário.

Você pode gostar