Por thiago.antunes

São Paulo - Um homem de 60 anos, foi preso em flagrante, no início da noite de quarta-feira, depois de ejacular em uma mulher dentro de um ônibus em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista. As informações são da Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Ele foi indiciado por estupro no 1º Distrito Policial da cidade e em audiência de custódia realizada nesta quinta-feira, 7, a Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva.

Outro casos

Na terça-feira, um homem de 23 anos foi preso sob a acusação de também ejacular em uma mulher grávida dentro de um ônibus no Recife. O acusado passou por audiência de custódia e foi liberado, mas vai responder pelo crime de estupro e posse de entorpecente, uma vez que portava dois papelotes de maconha.

No final de agosto, outro caso ocorreu no Rio de Janeiro dentro de um ônibus do BRT Transoeste, que liga a Barra da Tijuca a Santa Cruz.

Em São Paulo, o ajudante geral Diego Ferreira Novais, de 27 anos, cometeu o mesmo ato duas vezes na mesma semana, entre o final de agosto e início de setembro.

Com 17 passagens semelhantes na polícia, em oito anos, Novais foi condenado a dois anos de prisão por ataque sexual cometido em 2013.

Você pode gostar