Brasil

Ex-BBB é condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável

Laércio Moura está preso desde maio de 2016, quando foi acusado de abusar e fornecer bebidas alcoólicas a uma adolescente de 13 anos

Paraná - O ex-BBB Laércio Moura foi condenado a 12 anos de prisão por estupro de vulnerável e armazenamento de material contendo conteúdo pornográfico envolvendo menores. A decisão foi divulgada neste terça pelo Ministério Público do Paraná. A defesa disse que irá recorrer.

MMP do Paraná divulgou nesta terça condenação de ex-BBB acusado de estupro Divulgação

Laércio está preso desde maio de 2016, quando foi acusado de abusar e fornecer bebidas alcoólicas a uma adolescente de 13 anos de idade. Ele chegou a ser investigado em fevereiro do mesmo ano, após a Promotoria de Justiça receber um pedido de providências sobre a conduta do participante no reality.

De acordo com a delegada, Daniela de Andrade, as investigações apontaram que Laércio teve um espécie de relacionamento com uma menor por três anos. Os dois teriam se conhecido em um evento em Curitiba e, após o encontro, o ex-BBB começou a enviar mensagens para a garota. A família da jovem não tinha conhecimento do fato até a polícia procurar a vítima, que entregou imagens das conversas par aos investigadores. 

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie