Brasil

Homens armados invadem restaurante do chef Henrique Fogaça

Funcionários estavam fechando o estabelecimento quando foram abordados pelos criminosos

São Paulo - O restaurante Cão Véio, que tem como sócios o chef Henrique Fogaça - jurado do reality show "Masterchef", da Band - e o vocalista da banda CPM22, Badauí, foi invadido por dois assaltantes armados na madrugada desta sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, eles entraram por volta da 1h no 'gastropub', localizado na Avenida João Moura, em Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo.

Henrique Fogaça teve restaurante invadido por bandidos na noite desta sexta Reprodução Internet

Os funcionários, que estavam fechando o estabelecimento, foram presos em uma despensa. A polícia não soube informar se ainda havia clientes no pub. Tiros foram disparados, supostamente para assustar as pessoas no local.

Quando a PM chegou, acionada por testemunhas, os criminosos fugiram escalando telhados de casas vizinhas e se esconderam em uma vila próxima. Nenhum suspeito havia sido localizado até às 8h desta sexta-feira.

O 14º Distrito Policial (DP), de Pinheiros, iniciou a investigação. Até o momento, a polícia e os sócios dos estabelecimento não informaram se os bandidos conseguiram roubar dinheiro ou outros objetos. Não houve registro de feridos na ocorrência.

Relacionadas

    Comentários

    Mais lidas

      Escolha do Editor

        Newsletter

        Receba gratuitamente o melhor conteúdo de O DIA no seu e-mail e mantenha-se muito bem informado

        • Anuncie também pelo DIAFONE(21) 2532-5000
        Anuncie