Por rodrigo.sampaio

Rio Branco - Um homem de 25 anos foi preso na noite desta quinta, em Capixaba, interior do Acre, depois de ingerir 104 cápsulas de cocaína. Um exame de raio x revelou a droga escondida em seu estômago.  

Exame de raio X revelou droga escondida no estômago de suspeitoDivulgação Polícia Rodoviária Federal

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o suspeito foi detido durante uma abordagem na BR 317. Ele teria mostrado grande nervosismo durante a ação e foi encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco. Após exames médicos, foi revelado que ele havia ingerido cerca de 1 kg da droga.

Ainda de acordo com a PRF, o suspeito estava em um táxi que havia saído de Cobija, na Bolívia, com direção à Rio Branco. Além da droga, a polícia descobriu durante revista pessoal que ele trazia, na cueca, cerca de mil libras esterlinas, R$1 mil, passaporte e medicamento para enjoo.

O homem confessou aos policiais que pretendia levar a droga para Barcelona, na Espanha. A substância foi apreendida e levada para a sede da PRF na capital acriana. O criminoso ainda se encontra internado e será levado para a sede da polícia após receber alta.

Você pode gostar