Por rodrigo.sampaio

Brasília - A Secretaria de Comunicação da Presidência negou, nesta terça-feira, que Michel Temer esteja com um cateterismo agendando. Segundo informações divulgadas pela TV Globo, o presidente teria marcado o procedimento, que seria feito após a decisão sobre a segunda denúncia que tramita contra ele no Congresso. 

Segundo a Secretaria de Comunicação do Planalto, Temer 'goza de perfeita saúde'AFP

De acordo com o Planalto, o presidente, que completou 77 anos no mês passado, "goza de perfeita saúde" e "não tem nenhuma cirurgia marcada" até o momento. No fim do mês passado, Temer fez exames no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Interlocutores do presidente reiteraram que os exames foram "tranquilos" e sem nenhum problema.

Após o noticiário sobre o suposto cateterismo vir a público, segundo auxiliares, o diretor-geral do centro de cardiologia do Instituto do Coração (Incor) e do Hospital Sírio-Libanês e cardiologista do presidente, Roberto Kalil Filho, o telefonou para minimizar os efeitos da notícia.

Segundo sua assessoria, a agenda desta quarta só prevê despachos internos a partir das 10 horas. Por conta do feriado de quinta-feira e com Brasília esvaziada, Temer pode ir para São Paulo, mas ainda não há decisão sobre o assunto.

Você pode gostar