Por caio.belandi

Londrina - Uma mulher foi atacada dentro de um ônibus por um homem que tirou o pênis das calças, levantou sua saia e tentou se esfregar nela. O ataque sexual aconteceu no município de Londrina, no Paraná. Bruno Henrique Marques dos Santos, de 22 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de estupro e ato libidinoso após levantar a saia de uma jovem e tentar encostar o pênis nela.

Ataque aconteceu em ônibus de Londrina%2C no ParanáDivulgação/CMTU Londrina

O caso aconteceu em um veículo da linha 311 — Santa Rita. Como o coletivo estava lotado, a vítima não percebeu de imediato que sua saia havia sido levantada. Ao notar que estava sendo atacada, ela alertou os demais passageiros. Com medo de ser agredido, Bruno disse que estava armado e ameaçou os passageiros.

O motorista trancou as portas e seguiu até o Terminal Urbano de Londrina. Ele buzinou para alertar os seguranças do terminal, como manda o protocolo de segurança.

Bruno foi rendido pelos seguranças, que não encontraram nenhuma arma. Ele foi levado para a delegacia por agentes da Guarda Municipal.

A Justiça do Paraná dediciu, em audiência de custódia realizada nesta quinta-feira, que o agressor deverá ficar preso até o julgamento. Se condenado, ele pode pegar de seis a dez anos de prisão.

Você pode gostar