Por caio.belandi

Campinas - Um homem matou cinco pessoas e deixou uma ferida, na manhã desta segunda-feira,  em Campinas (SP). Segundo a Polícia Militar, as mortes ocorreram na rua João Maria Batista, no distrito de Sousas, pouco antes das 6h30. O pai e a irmã do criminoso estão entre os mortos. Um vizinho também faleceu.

Chacina em Campinas deixou cinco mortes e um feridoReprodução/EPTV

Uma quarta vítima fatal foi encontrada carbonizada na casa onde vivia a família, e que foi incendiada pelo atirador. O local vai passar por perícia.

A polícia foi acionada após uma moradora do bairro ouvir os disparos. De acordo com a EPTV, de carro, o autor do crime foi para outro ponto da cidade, onde fez vários disparos contra a ex-namorada e um homem, a quinta vítima, que morreu no hospital. A mulher está internada e o estado de saúde é estável.

Segundo a PM, o criminoso foi localizado próximo à Avenida Prestes Maia, uma das mais movimentadas da cidade. O atirador se matou com um tiro na cabeça, ao ver os policiais, segundo informou a corporação.

Dois revólveres calibre 38 foram encontrados dentro do veículo do atirador e apreendidos. Ele já tinha passagens na delegacia e, havia uma ordem judicial que o impedia de se aproximar da família. A Polícia Civil investiga o que motivou os crimes.

Com informações da Agência Estado

Você pode gostar