Por rodrigo.sampaio

Minas Gerais - Uma jovem de 22 anos morreu após combinar uma carona em um grupo de Whatsapp. Segundo a PM, Kelly Cristina Cadamuro, de 22 anos, que morava em Guapaiaçu, na região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira, quando combinou uma viagem pelo aplicativo para Minas Gerais. Seu corpo foi encontrado nesta quinta, próximo a cidade de Frontal, no Triângulo Mineiro. 

Corpo de Kelly Cristina Cadamuro foi encontrado próximo a córregoReprodução Facebook

Segundo a Polícia Militar, o corpo da jovem estava seminu, com a cabeça mergulhada em um córrego. A calça que usava foi achada a três quilômetros do local. A perícia vai indicar se ela sofreu violência sexual.

De acordo com os familiares, Kelly ia visitar o namorado, um engenheiro civil, em Itabagipe, no Triângulo Mineiro, e postou a viagem no grupo. Um casal se ofereceu para dividir a despesa, mas a mulher teria desistido. Ela foi buscar o rapaz próximo da Praça Cívica, em Rio Preto. A jovem foi vista pela última vez quando parou para abastecer o carro, em um posto da Rodovia Transbrasiliana (BR-153), e fez comunicação com a família, informando que estava com o carona, que até então não conhecia.

Câmeras instaladas em uma praça de pedágio mostram a passagem do carro dirigido pela jovem no sentido da cidade mineira e, algum tempo depois, retornando em sentido contrário, com um homem ao volante. O veículo foi achado sem as rodas, som e equipamentos, em uma estrada rural entre Rio Preto e Mirassol.

O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) e reconhecido pelos familiares. A perícia vai indicar a causa da morte. As polícias de Frutal e de Guapiaçu trabalham em conjunto para tentar encontrar o homem que estava de carona com Kelly.

Suspeitos são presos

A polícia de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, anunciou nesta sexta a prisão de um homem acusado de entrar em um grupo de caronas por aplicativo para assassinar a Kelly Cristina. De acordo com a polícia, Jonathan Pereira do Prado confessou ter entrado no grupo de caronas com a intenção de roubar a jovem. Ele estava foragido de uma unidade prisional desde março deste ano.

Outro suspeito, Luis Cunha, teria ajudado matar a jovem e o terceiro, Daniel Teodoro da Silva, comprou o celular e outros objetos roubados dela. Os três foram presos durante a madrugada, em bairros distintos de São José do Rio Preto, e já tinham passagens por roubos. Eles foram levados para a delegacia da Polícia Civil em Frutal, onde seguem as investigações.

Você pode gostar