Por luana.benedito
Rio - Guilherme de Pádua se tornou pastor da igreja evangélica, após 15 anos de conversão. A cerimônia aconteceu em Belo Horizonte, onde ele mora, no último fim de semana. Há 20 anos, o ex-ator foi condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez.
Guilherme de Pádua é ordenado pastor Reprodução Internet

As fotos da cerimônia de ordenação foram compartilhadas pela sua mulher, Juliana Lacerda, nas redes sociais."Enfim, agora PASTOR GUILHERME! Ele esperou mais que 15 anos para que esse dia chegasse, mas como nós dizemos, tudo no tempo do SENHOR. Chegou o seu tempo, meu amor", escreveu a maquiadora na publicação, que tem fotos do ex-ator emocionado e com uma bíblia na mão. 

Guilherme de Pádua é ordenado pastor Reprodução Internet

Em 28 de dezembro de 1992, Guilherme e sua então mulher, Paula Tomaz, deram 28 tesouradas em Daniella Perez. Em 1997, eles foram condenados a 19 anos e seis meses de prisão pelo crime. A pena, no entanto, foi reduzida a seis anos. 

Guilherme de Pádua e Juliana LacerdaReprodução Internet
Na última semana, Guilherme e Juliana compartilharam nas redes sociais fotos e vídeos da cerimônia de colação de grau do curso de Teologia. "GLÓRIAS A DEUS POR MAIS ESTA BENÇÃO! A Palavra de Deus é sempre MAIS DO QUE IMAGINÁVAMOS! E o SEMINÁRIO CARISMA nos conduz a descobrir tantas coisas surpreendentes... VOU SENTIR SAUDADES! Mas agora é colocar em prática", escreveu o pastor. 
Publicidade
O ex-ator e a maquiadora se casaram em maio deste ano no religioso. Na ocasião, eles fizeram uma cerimônia na Igreja Batista de Lagoinha. Já no civil, o casamento aconteceu em março.