Hélady Araújo e Miguel Falabella - Divulgação
Hélady Araújo e Miguel FalabellaDivulgação
Por O Dia

Hélady Araújo, a Dircéia 'Javali' de 'Pé na Cova', afirma que após emagrecer não consegue mais oportunidades de trabalho por conta do peso. "Liguei chorando e implorando trabalho para um diretor, e no meio da conversa a pessoa me perguntou se eu estava emagrecendo. Eu disse que sim, pois estou diabética. Ali eu já entendi que como estou perdendo peso, não terei mais oportunidades por não me encaixar mais em papéis de personagens gordos", disse.

A atriz ainda revelou que conta com a ajuda da mãe porque atualmente está sem condições financeiras para bancar todo o tratamento contra a diabetes.

"Descobri que estava diabética há 11 meses. Por isso tive que passar pelo processo de emagrecimento. Atualmente sou sustentada pela minha mãe, que banca meus remédios, minha alimentação baixa caloria que é mais cara, e ela quem me dá o teto que eu moro hoje."

Hélady diz que até já tentou voltar a fazer peças de teatro e outros trabalhos, mas sua atual condição financeira tem atrapalhado tudo.

"Tentei fazer tudo sem patrocínio, sempre tendo que gastar com passagem e alimentação, e por isso não deu certo. Desde que eu fiz o 'Pé na cova', infelizmente só fui chamada de novo somente pra outro único projeto, que foi o 'Brasil à bordo', e mesmo assim, foi apenas para fazer uma participação. Depois disso, nunca mais! Sou grata pelas oportunidades que tive, mas acabou. Hoje ninguém me chama para mais nada. Nenhum produtor de elenco me liga mais", desabafou. 

Você pode gostar
Comentários