Elba Ramalho na  3ª edição do Festival de Forró de Itacaré - Kleber Lobo/ Ag.FPontes
Elba Ramalho na 3ª edição do Festival de Forró de ItacaréKleber Lobo/ Ag.FPontes
Por O Dia

Desde a última quinta feira, Itacaré se tornou a capital do bom forró. O terceiro ano do projeto foi encerrado por nomes como Elba Ramalho, Targino Gondim (anfitrião e curador) e Carlos Pitta.

A previsão era de chuva, mas nem o sol quis perder a chance de ver de perto grandes nomes do ritmo reunidos em um dos mais belos destinos da Bahia. E, como nos dias anteriores, a programação do sábado começou na praia da Concha. Targino Gondim e seus amigos deram um show de frente para o mar.

Elba Ramalho era a atração mais aguardada. Filha do sertão nordestino, dona de um timbre inconfundível e de uma energia eletrizante, a Ave de Prata cantou seus clássicos mais animados a exemplo de 'Banho de Cheiro', 'Sabiá', 'Bate Coração', 'Forró do Xenhenhem' e 'Frevo Mulher'. A noite terminou com Carlos Pitta, Trio Baianado e Trio Forró Mais Eu.

O tema do festival deste ano é Luiz Gonzaga 30 anos de Saudade. O 3º Festival de Forró de Itacaré é promovido pela Prefeitura Municipal de Itacaré em parceria com Targino Gondim.

Você pode gostar
Comentários