Silvio Santos diz que não, mas manda em tudo no SBT

Na ocasião, contrariando a lenda e algo que nem ele bota fé conselho de uma vidente para não dar entrevista, respondeu sem cerimônia nenhuma todas as perguntas dos dois jornalistas

Por Flavio Ricco

Silvio Santos
Silvio Santos -

Rio - Domingo, no quadro das 'Três Pistas', Silvio Santos recebeu Fabíola Reipert e Leo Dias, programa gravado em junho, mas que só foi ao ar agora.

Na ocasião, contrariando a lenda e algo que nem ele bota fé conselho de uma vidente para não dar entrevista, respondeu sem cerimônia nenhuma todas as perguntas dos dois jornalistas.

Muito do que disse já foi intensamente divulgado: que Rebeca é a sua filha favorita e Patrícia será a sua sucessora na apresentação dos programas. Entre outras. Mas também falou que, no SBT, ele passou a ser apenas um animador de programas. Que não manda mais nada e, muitas vezes, é o último a saber das coisas.

Essa foi só mais uma da série "acredite se quiser". No SBT, hoje, Silvio continua mandando 100% em tudo. Controla a televisão, como sempre controlou, vez por outra surpreendendo com suas repentinas decisões.

Ah! Entrevista feita há dois meses e o nosso herói, para alegria e satisfação de todos, continua mais firme e forte do que nunca.

Nova temporada

Nova temporada O GNT estreia nesta quarta-feira, às 22h30, a nova temporada do "Superbonita", com Karol Conka e Giovanna Ewbank. Repaginado no formato de reality show, foca agora numa competição de maquiagem artística. Uma das novidades é a participação de Lorelay Fox, drag queen conhecida do YouTube, que irá avaliar provas ao lado do maquiador Renner Souza. O "Superbonita" está há 18 anos no ar. - Divulgação

O GNT estreia nesta quarta-feira, às 22h30, a nova temporada do 'Superbonita', com Karol Conka e Giovanna Ewbank. Repaginado no formato de reality show, foca agora numa competição de maquiagem artística. Uma das novidades é a participação de Lorelay Fox, drag queen conhecida do YouTube, que irá avaliar provas ao lado do maquiador Renner Souza. O 'Superbonita' está há 18 anos no ar.

 

Agora tem isso

Está sacramentado o acordo entre ESPN e RedeTV! para a Premier League. No sábado, logo na abertura do campeonato, está prevista a primeira transmissão, não sem antes tirar um problema da frente: como encaixar o jogo em meio a tantos horários vendidos?

 

Pra pensar em casa

Ibope do domingo, deu a Globo, normal, em primeiro com 15,5. SBT veio em segundo, com 9,1, e a Record em terceiro, 7,6. Sem surpresas também. Mas a RedeTV! fechou na frente da Band, 1,7 contra 1,5. E isso com igrejas, cavalinho sem pata e outros do gênero. Dados de SP.

Gravado

No domingo de frio em São Paulo, o SBT juntou todo o seu elenco para gravar uma edição especial do 'Bake Off'. Ratinho, por exemplo, teve uma participação bem importante. O programa vai ao ar em dezembro.

Moral baixo

Há um grande estranhamento sobre as condições atuais do 'Jornal da Record'. Continua meio que escondido na grade, tem repercutido quase nada e há muito não recebe melhores investimentos. Parece de propósito.

Não é por nada

Mas, coisas assim, só aqui mesmo. Onde já se viu, uma concessão pública entregue a pessoas do tipo. E do jeito que vai, é daí para pior. Prova, provada, da exploração da boa fé das pessoas desavisadas, com a bênção de autoridades e donos de emissoras. Dá nojo.

Diabo ao vivo

Tem coisas que, falando, fica até difícil acreditar. A rádio Trânsito, do Grupo Band, como não tem trânsito naquele horário, vendeu a madrugada para um desses pastores. Um alguém que, investido dos seus poderes, resolveu tirar o diabo do corpo de um suposto ouvinte ao telefone. E, isto, com a participação direta e ao vivo do próprio diabo. Uma vergonha.

Pega pega

Nessa enorme disputa por elenco, hoje, na Globo, no que se refere à segunda temporada da minissérie 'Ilha de Ferro', Jackson Antunes e Paolla Oliveira estão fora e vão se dedicar a outros projetos. Porém, Mariana Ximenes, Romulo Estrela, Erom Cordeiro e Eriberto Leão foram confirmados. As gravações serão retomadas este mês.

Bate e rebate

O Grupo Globo estabeleceu assim o caminho de apresentação da minissérie 'Se Eu Fechar os Olhos Agora', escrita por Ricardo Linhares e baseada no livro do jornalista Edney Silvestre, sobre dois jovens acusados de um crime que não cometeram...

... Vai estrear no Now, em outubro; GloboPlay, em novembro, e na televisão aberta em janeiro. Elenco muito forte: Antonio Fagundes, Débora Falabella, Murilo Benício, Gabriel Braga Nunes, Mariana Ximenes. Direção de Carlos Manga Junior.

Cristiana Ubach, protagonista de 'A Garota da Moto', passou toda esta segunda-feira preparando material promocional da série. A exibição da série, no entanto, foi transferida para o ano que vem...

... Entre filmes, fotos e gravações especiais, ela teve que fazer tudo agora, por causa de um outro trabalho que exigirá completa mudança de imagem.

 

C'est fini

Equipes dos canais Fox Sports e ESPN nunca trocaram tantas "figurinhas". Um lado querendo saber do outro como vai ficar, agora que pertencem ao mesmo dono, Grupo Disney.

A expectativa é que ainda neste semestre exista um posicionamento que encerre o silêncio. Acompanhando tudo, a Globosat.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Comentários